sábado, 13 de junho de 2009

Santa Alquimia Perfeita

Quero o carinho que me afague o coração
Sempre foi assim, e surgiu o primeiro seio.
Solver o beijo que transcende a razão
Ó amada minha, és um rio sou um leito!

Vinde! Revele-se feito lua cheia
Toma meu sol e se encandeia!
Dissolvamos nossos corpos
Na Santa Alquimia do ósculo!

Vamos beber nas fontes dos grandes mistérios
Reger a sinfonia dos astros em palco estrelado.
Fundir nossas almas na busca e anelo
Do grande sentido em cadentes passos.

Vinde! Revele-se feito lua cheia
Toma meu sol e se encandeia!
Dissolvamos nossos corpos
Na Santa Alquimia do ósculo!

Abrace-me querida, nos completando então.
Inspira-me o peito, dou-te minha razão.
Vou poetizar que eis divina, ó sacra realeza!
Abrigar-me em teu peito, louvar tua beleza.

Vinde! Revele-se feito lua cheia
Toma meu sol e se encandeia!
Dissolvamos nossos corpos
Na Santa Alquimia do ósculo!

Um dia, jazido meu corpo, ao chão deitará
E não mais pulsará tateando teu tato.
Porém, o amor que não se pode enterrar
É vivida consciência dançando no espaço
É feito fogo ígneo ardendo a te amar!

Vinde! Revele-se feito lua cheia
Toma meu sol e se encandeia!
Dissolvamos nossos corpos
Na Santa Alquimia perfeita!

Hugo Vinícius B. Campos
SP. Capital 29/04/09

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça-se exprimido, e te tragarei pelos olhos feitos ouvidos.