sábado, 13 de junho de 2009

Samba do Trovador

Por ela meu samba é triste,
Pois hoje não há nós dois.
Fato que me aflige
E que só dói em um dos dois.

Dor descarada no peito
Que te ama em sofreguidão
Parece imune ao desprezo
Que vem do teu coração.

O amor virou pesadelo
No peio do sonhador
Mas que intrigante inspiração
Toda vez que te lembra à saudade.

Me sufoca tanta solidão
Louco, escrevo até tarde
Mas que intrigante inspiração
Toda vez que te lembra à saudade.

Agora que por outro
Ela jura ter grande amor
Parece o amor que finge
E que talvez, pra mim jurou.

Porem amo e não tem jeito
Mas tudo se acabou
Agora eu choro e segredo
A falta do seu amor

E quando desespero, escrevo
Me resta ser trovador
Mas que intrigante inspiração
Toda vez que te lembra à saudade.


Hugo Viícius.
S.Sa. Ba
… em alguma noite de inverno de 2008.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça-se exprimido, e te tragarei pelos olhos feitos ouvidos.